terça-feira, 6 de novembro de 2012

Do meu pedestal


A Briseis, do blog "Do meu pedestal", lembrou-se do Just a Woman aquando da distribuição deste troféu.  A blogosfera permiti-nos trocar ideias, colher informação, distribuir pontos de vista e receber trofeus que se tornam inesquecíveis pelo carinhoso significado que têm. Obrigada Briseis por aqui estares e pelo teu “Alto Pedestal” que  aprecio olhar da base do meu blog.
Vou tentar cumprir o estipulado começando por informar que o Prémio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog, Leyendas de el pequeno Dardo, os primeiros Dardos, destinados a quinze blogues, que, por sua vez indicariam outros 15 blogues. O prémio espalhou-se e tem como objectivo reconhecer o empenho e o valor de quem escreve na blogosfera mas, como é impossível conviver ou participar sem que tenhamos que obedecer a regras, cada nomeado, que queira participar e aceitar o convite, terá que:
1 - Exibir o selo;
2 - Linkar quem o premiou;
3 - Escolher outros blogues para indicar o prémio;
4 - Avisar os escolhidos.
Os nomeados são:
 2-  whynotnow,
 4-  Os 7 Degraus
 5-  Light
Todos eles têm grande significado na curta vida do Just a Woman e nos dias da Brown Eyes. Continuo a lembrar  aqueles que já deixaram a blogsfera, muitos sem pré-aviso,  esperando que, um dia, regressem.
Vou, agora, avisar cada um de vós.
Brown Eyes