quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


Resolvi compartilhar com todos os meus seguidores esta prendinha de Natal da , alguém muito especial que conheci na blogsfera, alguém que tem sempre um carinho e tempo para distribuir pelos amigos. Alguém que entra nas nossas vidas como uma lufada de ar fresco. 
O Pai Natal retribuirá todos os minutos que nos tens dedicado. 
Bom Natal e Feliz Ano Novo Amiga. 
Brown Eyes

8 comentários:

A. João Soares disse...

Amiga Mary Brown,

Apoio totalmente esta sua referência elogiosa à Amiga Fê. Uma pessoa que, apesar de dar apoio aos seus idosos ascendentes, ao marido e aos filhos, é um maravilhoso exemplo de generosidade e simpatia.
Sem conhecer bem as suas limitações de tempo disponível, convidei-a para ser administradora de alguns blogues e ela levou o caso tão a sério que nas mudanças de estação do ano e nas datas festivas nunca deixa de dar uma imagem adequada aos blogues. E isso não é o factor mais importante, mas cito-o por ser o mais visível.
É merecedoras das melhores prendas do Pai Natal e de todas as bênçãos divinas

Beijos de Boas festas
João

Fê blue bird disse...

Minha querida amiga, tu és daquelas pessoas que nos toca e nos incentiva a ser cada vez melhor.
Acredita que muitas vezes penso em desistir dos blogues e da net, mas a tua amizade tão especial e outros amigos, como o amigo João Soares, fazem com que me mantenha por aqui a dar o meu possível, pois como sabes a minha vida neste momento não está a ser fácil.
Obrigada a ambos pelas palavras de carinho, sabem-me tão bem, acho que esta é a minha melhor prenda de Natal.

Feliz Natal meus amigos.

Amiga tens um lugar muito especial no meu coração, um beijinho grande

Brown Eyes disse...

João a Fê é alguém muito especial que tivemos o prazer de conhecer. É das pessoas mais generosas que conheci, é aquela pessoa que nem todos conhecem mas todos queriam conhecer. Obrigada.
Beijinhos

Brown Eyes disse...

Fê por sabermos o que tens passado, as pessoas que dependem de ti, é que admiramos o facto de estares sempre pronta a apoiar e a mimar. Não é nada fácil a tua vida mas tu não negas apoio a ninguém e ficas sempre em segundo lugar. O que tenho a dizer-te é que esta blogsfera, sem ti, ficaria vazia e eu sentiria IMENSO a tua falta. Beijinho Grande Amiga e Obrigada por teres entrado na minha, na nossa vida.

Anónimo disse...

minha querida, por mais que eu desgoste do natal, esta foi a altura mais positiva que tive até hoje, foi o melhor natal que tive. um grande beijinho, e um excelente ano novo.

Brown Eyes disse...

different girl obrigada. Beijinhos

Anajá Schmitz disse...

Amei, que coisa mais linda esses filhotes. Os animais consegue fazer as pessoas mais humanas.
Bjos tenha um ótimo fim de seamana

Brown Eyes disse...

Minha vida de campo Beijos e obrigada.