terça-feira, 14 de dezembro de 2010

whynotnow

Em resposta ao  desafio que me foi lançado pelo  meu querido amigo Pinguim, vou tentar destapar-me, não é fácil. Acabamos sempre por deixar alguma coisa importante esquecida.
Começando:

7 Coisas a fazer antes de morrer
      - Continuar  a ser auto-suficiente, até à hora da morte. Detestaria depender de alguém.
      - Continuar a Viver em PAZ (esta paz engloba muita coisa essencial para mim)
  Estas duas são a base de tudo o que tenho para fazer, sem elas não há vida.

7 Coisas que digo diariamente (não é bem diarimente mas....)
      - Amor
      - Meu Deus
      - Só me faltava esta!
      -Valha-me Santo António (Logo o Santo António, vá lá eu entender isto, até sou contra o casamento!)
      - Há tanta gente que morre e faz falta, outros então.....
      - Tem a mania que é o rei da Cantareira
      - Quanto é? (Esta é dita mesmo diariamente)

7 Coisas que faço bem (Será? Que faço com frequência)
     - Dissertar
     - Reflectir
     - Pôr-me no lugar dos outros
     - Perder-me no tempo quando me ponho a pensar
     - Perseguir objectivos
     - Deslindar mistérios e personalidades
     - Enganar na idade (pela minha aparência- Dizem que tenho aspecto de trintona, não de quarentona)

7 Defeitos (vou enumerar 8 mas, há mais)
      - Não perdoo
      - Não sou influenciável (às vezes dá jeito sê-lo)
      - Não sei disfarçar
      - Nojo de ratos
      - Mania das limpezas (Este vai dar cabo de mim e rouba-me muito tempo)
      - Não sei esperar
      -Como não quero errar levo, por vezes, tempo demais a pensar em algo que já sei, de antemão, qual vai ser o desfecho (isto em assuntos muito importantes). Já devia saber que quando algo se começa a formar na minha mente nunca desaparece, tem tendência a agigantar-se, porque não tomo de imediato uma atitude? Quero ter certeza em cima de certeza. Perco de tempo mas que fazer, há coisas que parece que não conseguimos mudar
       - FUMAR (este é o pior de todos. Maldito tabaco, que me rouba os tostõezitos e tem um cheiro!!!)

7 Qualidades
      - Persistente                   
      - Decidida                    
      - Lutadora
      - Companheira
      - Objectiva
      - Humilde
      - Desenrascada

7 Coisas que amo
      - Alguém (este alguém está bem identificado por mim e por alguns de vocês)
      - Paz                           
      - Amor                        
      - Natureza                          
      - Cães                         
      - Viajar                         
      - Escrever                          

7 Coisas que odeio
     - Inveja
     - Mentira
     - Gente Arrogante, inútil, prepotente e desumana, que não sabe respeitar os outros.
     -Manipulação
     -Intrometidos
     - Cobardes
     -Indecisos
E agora vem a lista das "vítimas", que não são 7, como devia, mas sim....veremos.
     Fê;
     Mel;
     Ana (Essence of Self);
     Suzana (caminhante);
     Johnny;
     Lala;
     Bela (Poetic Girl);
     Helga;
     Mulher a 1000/hora;
     Pedranuas;
     Portugal Profundo;
     Irene (Sem Magia o que seria a Vida);
     Fernanda (Na Casa do Rau);
     B (Do meu Pedestral);
     Delírios e Devaneios;
     Mariana;
     MZ;
     AC
 Chegou a vossa vez. Posso contar convosco? 
Brown Eyes                                                                                 

1 comentário:

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Eu me diverti muito lendo seu texto! Realmente, você tem uma personalidade marcante. Parabéns!

Obrigado por nos presentear com um blog tão bacana.

Um forte abraço!

Pedro Antônio