quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pedrasnuas

A Pedrasnuas resolveu oferecer-me mais um selo, que vou guardar neste cantinho e distribuir por todos aqueles que preenchem os meus dias.
Respondo:
NOME: Mary
MÚSICA: Momento (Pedro Abrunhosa)
HUMOR: Tem vindo a diminuir
ESTAÇÃO: Primavera (porque é quando a natureza começa a brotar), Verão (porque me dá mais liberdade)
COMO PREFIRO VIAJAR: Adoro viajar, seja de carro, de bicicleta, de avião, de barco. Que interessa o meio de transporte?
COR: Preto e Branco
SERIADOS: As séries cativam-me durante pouco tempo, presentemente não tenho nenhuma que faça parar a minha vida.
FRASE: Há tantas mas fica esta: "Quem com ferros mata com ferros morre"
O QUE ACHOU DO SELINHO: Um simbolo da amizade de alguém com talento, que prezo muito.
Ofereço a :
Fê;
Mel;
Ana (Essence of Self);
Suzana (caminhante)
Pinguim;
Johnny;
Anouc;
Bela (Poetic Girl);
Di;
Helga;
Olga;
Patty;
Jenny;
Pette;
Ricardo;
RUI;
Paulo (Totó da Cabeça);
Gravepisser;
Tulipa;
Berdades da Boca para fora;
Vitamina Rosa Xoke;
Raíz do Pensamento;
Meu divã é na cozinha;
Mulher a 1000/hora;
I'm a Lady;
Conversas daqui e dali;
Light;
Entre Livros e Agulhas;
Mulheres com Bigode;
Pedaços;
O Homem como Ser Criativo e Criador;
Diário de Bordo;
Masquediabo;
Coisas Minhas;
Prisão de Palavras;
Olhos Dourados;
Também quero um blog;
Portugal Profundo;
De Marte com Amor;
Quotidiano;
Ave sem Asas;
Rascunhos;
Interioridades;
A Tela;
Momentos;
Próximo Destino: U.S.A.;
Chica;
O Guizo e o Gato;
Life Sketch;
Incongruente Lisura;
Irene (Sem Magia o que seria a Vida);
As cores da Vida;
Afectos e Dúvidas;
O Amor Acontece;
O Meu Rural;
Loquaz Falacioso;
Intimidades Públicas;
Fernanda (Na Casa do Rau);
The Pink Shrink;
Os 7 degraus;
Paulinha...sim sou eu;
Embloglio;
Áspera Seda;
B (Do meu Pedestral);
Delírios e Devaneios;
Por entre o Luar;
O Dito por não Dito;
Curtas Letragens;
Paulinha...sim sou eu;
Free-Soul;
Eternamente Incansável;
Melga;
Para todos aqueles que me seguem e ainda não tive oportunidade de visitar.
Brown Eyes

8 comentários:

By Me disse...

Gostei de saber...de ti. Não tenhas dúvida que és mesmo Amizade e Admiração.

Beijocas

Brown Eyes disse...

Pedras achas que sou mulher para ter duvidas? ahahahah Quando as tenho reflicto e elas desvanecem-se. Neste caso não tenho.
Beijinhos

Carlos Albuquerque disse...

Obrigado, Brown.
Vou levar o selo e tentar desenvencilhar-me...!
Beijinhos

chica disse...

Muito legal saber mais de ti e obrigado pelo selinho!Uma linda semana,beijos,chica( adorei teu comentário sobre os filhos,,,)

Brown Eyes disse...

Carlos ok. Este blog foi aberto propositadamente para distribuir os selos pelos amigos. Passa por aqui quando houver novidades. De haver mais para ti. Beijinhos

Brown Eyes disse...

Chica como disse ao Carlos vê se não tens mais para levar. Beijinhos

Anónimo disse...

Desculpa se só hoje vi que também a mim me foi dedicado este selo.
Já o tinha recebido de mais alguém e já há algum tempo, mas é tão bom saber que faço parte das tuas preferências.

Obrigada
Beijinhos

Brown Eyes disse...

Ná deve até haver mais que um. Beijinhos